04/02/2013

XL 2013 - E o designer é .........?


Tal como prometido, hoje começamos a anunciar os designers que irão estar connosco no Chocolate Quente XL 2013!
Todas as semanas, neste mês de Fevereiro revelaremos um a um.
O primeiro a acertar no nome correcto terá direito a um vale de 15 euros em compras a gastar no evento. 
Mas atenção!!!
Para participar no concurso terá de estar inscrito no evento, ser seguidor do blog e amigo do facebook do clube!
A resposta terá de ser feita via comentário no blog!
Ora então aqui vai:
- Este designer é de facto O designer mais bonito do universo do papel;
- Já esteve em Portugal 4 vezes mas apenas em dois eventos;
- O seu nome comece por P;
- Trabalha com a máquina mais feminina do mundo do scrapbooking!
Já adivinharam?
Ora vamos então adivinhar quem será este senhor!

8 comentários:

Anónimo disse...

"XL 2013- E o designer é: Pete Hughes

-Cumprimentos da margarida oliveira

Pinta Colorida disse...

E eu aposto no Pete Hughes. Será?
Bjinhos
Carla Borges

carsijo disse...

Também acho que é o Pete Hughes. Sigo atentamente as ideias que ele publica no blog da Sizzix e adoro as ideias dele pois são sempre simples e super giras.
jinhos

Carina Jorge

Natália Barbosa Santos disse...

olá Também acho que é o Pete Hugues, e estou ansiosa por poder fazer um workshop dele. beijinhos.

Unknown disse...

Pete Hugues, of course!!!!!!!

CP disse...

Será Pete Hughes??
(não tenho facebook, mas a minha filha já é vossa amiga - Martinha)

Beijinhos,
Catarina Prista

Teresa Vidinha disse...

Olá, só pode ser Pete Hughes, né? E eu até ganhei um cortante dele, assinado e tudo, no Chocolate Quente de Lisboa :)

Um abraço
Teresa Vidinha

Cláudia Lima Belchior disse...

Eu tenho a certeza que é o Pete Hughes... Adorei quando deu pontapés num papel amarfanhado para o transformar numa antiguidade!